O evento é uma homenagem ao professor da Faculdade de Direito da USP e desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, mineiro de Pouso Alegre, Jorge Souto Maior. Teve a coordenação da secretária-geral adjunta da Seccional Mineira e presidente da AMAT, Cássia Hatem, e coordenação acadêmica de Adriana Calvo.
O conselheiro fiscal da AMAT, Júlio César Baia, destacou a importância desse evento. "É um evento de enorme relevância para a advocacia trabalhista e para a cidadania. As decisões do STF que implicam obviamente nas questões do dia a dia trabalhista são complexas e às vezes não são analisadas com a devida profundidade. É um momento de reflexão para termos melhor conhecimento dessas decisões e os caminhos a serem percorridos pela advocacia", pontuou.
Ao longo do dia foram discutidos temas relativos às decisões do STF sobre o direito do trabalho como ampliação da competência da Justiça do Trabalho, terceirização na administração pública, pagamento de férias, contratos trabalhistas, entre outros assuntos.
Confira a galeria do evento.